BBC ao vivo!


Institucional
   Quem Somos
   Estatuto
   Atas
   Diretoria
   Associe-se
   Fale Conosco
Canais
   Agenda
   O Comércio
   Notícias
   Denunciômetro
   Telefones Úteis
   Galeria de Fotos
   Área Restrita





Notícias


NÃO DEIXE O POVO PERDER A DIGNIDADE


COMO AJUDAR O POVO PARA NÃO PERDER A DIGNIDADE



Para que o povo mais necessitado não perca um dos seus bens mais valioso que tem, a sua DIGNIDADE, devemos ajudar o governo com boas idéias e conscientizarmos de que precisamos trabalhar unidos com este objetivo.


Poucos estão percebendo o que realmente está acontecendo com a politicagem que alguns estão adotando neste País, possivelmente inconsciente, mas se for consciente o que estão fazendo, aí estamos perdidos diante de tamanha hipótese de marginalização.
O ser humano tem que ter DIGNIDADE, para isso acontecer, é necessário informação, trabalho, ser dono de suas ações, conhecer e aplicar as normas sociais, exigindo seus direitos e cumprindo as obrigações, para que possa se defender dos lobos da sociedade (dos politiqueiros).


Com este sentimento de que devemos ajudar, escrevo as seguintes propostas para realmente dar ajuda verdadeira ao povo, em vez de fazê-los perder a dignidade, recebendo somente o peixe e não ganhando a vara para poder pescá-los.



O que poucos estão percebendo com esses auxílios governamentais, chamados bolsas tudo, sem exigir seu crescimento, tratando os mais humildes como eternos necessitados, sem conceder o ânimo para tornarem-se independentes e grandes patriotas.


Abaixo algumas idéias que pode ser melhoradas e divulgadas, como:


1 – Todos os que estão recebendo auxílios governamentais e não estão trabalhado, devem participar em construções de poços para acumular água para as famílias, trabalhar na confecção de fardas, sapatos para os militares e outros objetos em empresas sociais, por conta do auxílio que estão recebendo, até que consiga um emprego, pois, emprego é diferente de trabalho. E aquele que recusar oferta de emprego pela terceira vez poderá perde os auxílios, principalmente se não quiser trabalhar nas empresas sociais.



2 – Para os agricultores sobrevirem na profissão e acabar com essa eterna renegociação de dívidas, é justo que os empréstimos sejam contratados para pagar, pelo valor de cotação da bolsa de mercadorias, em espécies, milho, soja, algodão, etc, que pode ser depositados nos armazéns ou vendidos e pago pela quantidade correspondente. Para garantir o pagamento é feito um seguro total do valor emprestado, em caso de perda da safra o seguro banca e aquele que não tiver seu seguro aprovado pela seguradora não terá empréstimo oficial, pois, o povo não deve ficar alimentando eternamente pessoas que não quer produzir para ajudar o Brasil.  



3 – Não devemos esquecer de que os benefícios são pagos pelos Governos e não pelo Presidente, Governador ou pelo Prefeito, como querem fazer crer pessoas que exercem cargos importantes nos governos.  



4 – Amigos colaborem com boas idéias para não vermos realizada proposta dos empresários, que está sendo cogitada, de declararem seus impostos, mas, depositarem, orquestrada mente, quer dizer todos junto, em Juízo, alegando uso indevido e desvio do dinheiro público, levando os dirigentes públicos a repensarem seus projetos, pois, até ser julgado um processo, com essa lentidão do nosso judiciário, levará anos para liberar o dinheiro.
   
 Vamos melhorar esta idéia e divulgar para, pelo menos, tentarmos fazer um mundo melhor.
Sebastião dos Santos Cerqueira




Todas as notícias

DATA PARA INSCRIÇÕES DAS CHAPAS
CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO EM 18-03-2016,
Solicitação de verba para construção da praça no jd.Morumbi
Ofício informando da alteração da Lei de zoneamento.
MANIFESTO - MUDANÇA NA LEI DE ZONEAMENTO NÃO
REUNIÃO DE INTESSADOS EM MUDAR A LEI DE ZONEAMENTO
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO 2014
MUDANÇA DA LEI DE ZONEAMENTO NO JARDIM VIVENDAS
DROGA
CONSTRUIR NOSSAS PRAÇAS
PEDIDO PARA O PREF. VALDOMIRO IMPETRAR ADIN,
MENSAGEM AO PREFEITO VALDOMIRO LOPES
BELA MENSAGEM
MORE BEM MELHOR
MORE BEM MELHOR AQUI
MORE BEM
LIMPEZA DE CALÇADA E SARJETA
A UNIÃO FAZ A FORÇA - ZONA 2 NÃO.
PARA AJUDAR O BRASIL
BAIXAR A INFLAÇÃO É ASSIM
IMPOSTO DO CHEQUE
COMBATE A CRIMINALIDADE
PAIS E FILHOS
NÃO DEIXE O POVO PERDER A DIGNIDADE
ASSOCIAÇÃO DE CONSCIENTES
ÁREA TERRITORIAL DA AB-FMU
POLÍTICA E POLITICAGEM
PROJETO “TIRAR MORADOR DE RUA”
PROJETO "CORRENTE SOLIDARIEDADE" SEGURANÇA
BOAS PROPOSTAS PARA O MUNDO
Modelo de Contrato para Vigia
Câmara Aprova Alteração de Zoneamento na Nova Redentora
FALTA DE JUIZO
NOVO EDITORIAL DO SITE
HISTORIA DOS JARDINS FERNANDES E MORUMBI
O PRIMEIRO CASAL DO BAIRRO
RECICLAGEM: AÇÃO CONSCIENTE
EDITORIAL DO SITE
PINTURA É UMA TERAPIA PARA SÔNIA
CONSTRUTORA REPLANTARÁ 125 MUDAS DE ÁRVORES

 
Associação dos Moradores dos Bairros Jardins Morumbi, Fernandes e Universitário - 2009